sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Salmo 148.14 – “... Um povo que lhe é chegado...”.




Espero de coração, lhe enviar uma oração e uma bênção através desta carta mensagem.
         O Salmo começa com o mandamento: “Louvai ao Senhor” (v.1), desde o céu; Louvai-O os anjos, (v.2) os astros (v.3), os céus dos céus (v.4); Louvem O Senhor, pois Ele os criou (v.5), deu-lhes ordem que eles respeitam (v.6). Salmo 139 – Somos assim: Criados pelo Pai, e, com expressos, mandamentos aos quais obedecemos!
         Na terra também, tudo deve louvá-Lo (v.7); Somos como este vento (v.8), que executa Sua Palavra; Cristo disse que quem nasceu de novo “é como o vento” (Jo 3.8); Considere-se este vento de Deus! Aleluia!
A natureza e seus animais (vs.9-11) estão orientados a louvar o Criador!
Observe atentamente para o versículo 12: “– Não há faixa etária excluída deste ministério”. Sua idade é ideal para louvar a Deus. Você é o melhor e maior motivo do louvor a Deus.
Mesmo seu nome exaltado sobre tudo (v.13) Deus no seu infinito amor, deu-nos este nome para O invocarmos e sermos livres (Rm 10.13).
Mas a maior bênção deste Salmo é o que usei como titulo: (v.14) “Somos povo chegado ao Senhor”.
A tradução na linguagem de hoje diz: Um povo que Ele tanto ama!
         Que você esteja cercado de pessoas queridas e importantes, mas, caso seja o contrário, alegre-se! Você é alguém que Deus ama muito! Ser “chegado do Senhor” é a maior honra que podemos ter.
Não deixe nada lhe distanciar do Senhor, e oro para que a cada dia seu coração se encha da alegria de saber que você é especial para o Pai.
Senhor, em Nome de Jesus, venho a Ti, orando para que a cada dia, eu e estes meus irmãos, vivamos mais juntos do Senhor. Oh Deus grande como somos chegados do Senhor, que não sejamos desunidos uns dos outros. Nos ajude Senhor, que a união do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Seja para nós o modelo de união a ser seguido. E peço, estenda meu Pai, a união sobre toda a família aonde esta carta chegar, fazendo assim, que também cada um dos nossos familiares, seja alguém que lhe é muito chegado.
Eu lhe agradeço Deus, muito obrigado, e amém.
Meu irmão (ã), que Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário