sexta-feira, 14 de setembro de 2012

... Eis que vos trago novas de grande alegria (Lucas 2.10)



Medo, incerteza, ansiedade, preocupação, etc. são assombros que uma hora ou outra tentam assombrar a todos. Por isto o anjo disse: “Não temas” (Lucas 2.10)
Não sei como esta carta vai encontrá-lo, mas uma coisa lhe asseguro  – creia em Deus, pois estou orando para que “as novas de grande alegria”, alcance seu coração.
O anjo disse: “Vos nasceu o Cristo” (v.11). Nesta época de festas, especialmente do NATAL, aproveite para meditar nesta palavra: Seu Cristo Nasceu!
Com a queda de Adão, ficamos entregues ao diabo (Romanos5. 12)  porém , quando Cristo nasceu, para Deus nasceu uma nova esperança de ter de volta o homem como quem “domina sobre todas as coisas” (Gênesis1.28 ).Então alegre-se! Nasceu o Cristo! Portanto apesar de tudo que estamos enfrentando “devemos ter bom ânimo”. (João 16.33). Estas tribulações estão vencidas. Glória a DEUS.
A vitória é certa! Quando você terminar de ler esta carta, uma alegria nova terá enchido seu coração.
Assim como havia pastores, que guardavam os rebanhos durante as vigílias da noite naquela comarca. (Lucas 2.8), acredite: tenho a bênção de Deus para guardar este rebanho, do qual você é ovelha!
Pense no Salmo 23: Apesar de muitas vezes passarmos pelo vale da sombra da morte, o Senhor nos faz deitar nos verdes pastos, e nos leva às águas tranqüilas.
Aleluia! Não são novas de grande alegria? Deixe o Espírito Santo agir em seu coração. Permita que a Estrela de Deus vá à sua frente em tudo (Mateus 2.9). Não tire os olhos da Estrela. Olhar para a luz da Palavra fará você se “alegrar muito com grande alegria” (Mateus 2.10)!
Paulo abençoava lenços... (Atos 19.12). Eu em Nome de Jesus, abençôo esta carta, e             determino que a alegria do Senhor tome conta do seu coração e de sua casa.
       Que 2011 seja uma Porta de Deus aberta para nunca fechar.
CONTA COMIGO, POIS EU CONTO CONTIGO!

Que Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário