quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A 1ª Festa – Êx 5.1


         Deus tinha um plano: Tirar seu povo do Egito – e do deserto – e leva-lo à Terra Prometida. Mas antes os israelitas precisavam ser preparados para servir ao Senhor.
         Se não somos fiéis para festejarmos “servir ao Senhor com alegria” (Sl 100) nos Desertos da vida, não o seremos também nos campos verdejantes do Salmo 23.
         O que patrocina uma Festa é alegria, e alegria é Fruto do Espírito Santo     (Gl 5.22); sendo assim, o deserto, o tempo de provação e luta, é o melhor lugar para com a nossa força alegrarmos ao Senhor (Ne 10.8).
Moisés e Arão eram como o Pastor e o Obreiro, que em batalha espiritual ‘vão até o diabo para libertar o povo do Senhor.
É indispensável que o cristão faça festa ao Senhor; Isto é: Dê bom testemunho viva em santidade, seja curado e liberto do Egito (este mundo sujo), prospere e prospere a Obra de Deus, ganhe almas para o Reino de Deus.
ISTO É FESTA PARA DEUS.
Se você ler a história vai perceber que o próprio povo de Deus foi o maior obstáculo para a libertação.
Deus não se agradou da maioria deles (I Co 10.5). Tirar-nos do Egito, (do mundo) e do Império de Faraó (o diabo) é o que agrada ao Senhor.
Deus não fica feliz nem com o pecador escravizado quanto mais com seus filhos; esta mensagem é direcionada a você.
 Como ministro de Deus, eu ordeno a Satanás que deixe você em paz, livre para se alegrar na presença do Senhor, em Nome de Jesus!
Agora é contigo. Determine que você vai sair desta situação ruim para celebrar uma vida de festa ao Senhor.

                                                                       Em Cristo,

                                                                                   Pr. Alves mais que a neve.
15/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário