sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Is 59.1,2 – “Cuidado com o “mas” de Deus”.


“Eis que a mão do Senhor não está encolhida...”.
Isto é garantido pelo Senhor! Provavelmente você conhece muita gente de Deus, que não deveria estar desprotegida; Não é do agrado do Senhor, Seus filhos debaixo de qualquer jugo do maligno; Deus não planejou para o Seu povo uma vida sem o agir de Sua Mão; Infelizmente, eu e você sabemos de pessoas que não sabem nem ao menos para que lado a Mão de Deus está.
Não conseguem se levantar sozinhas, e, não podem contar com o Ouvir do Senhor ao seu clamor. E por quê? v. 2- “MAS”... essas transgressões separam o homem do seu Senhor, e Salvador.
As vossas iniquidades... Cada um dará conta de si mesmo. Seu pai não tem culpa de você ficar prostrado; ele pode até ter te feito cair, ser um viciado, criminoso, mas ficar nesta situação ou sair dela, é decisão sua.
Ninguém passou pelo que Cristo sofreu, e, nem mesmo o inferno O manteve lá. Se sua oração não chega ao Pai, caso a mão dEle não esteja lhe alcançando, o erro está contigo.
Inverter o quadro de infortúnio para alegrias está ao seu alcance, e, é mais fácil que você imagina – mas como para tudo nesta vida, exige renúncia: Abra mão do que a Palavra de Deus condena e tenha a Mão de Deus te ajudando.
Temos a garantia do Céu: A mão do Senhor não está encolhida; Nem Seu ouvido surdo. Mas o pecado é um impedimento duplo: A nós para recebermos e a Deus para nos dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário